1. Processamento de Pedidos e Envio:

  • 1.1 Processamento de Pedidos:

    • Nós trabalhamos com fornecedores de confiança de diferentes países como Suíça, Estados Unidos e China para enviar seus produtos.
    • Geralmente, os pedidos são enviados dentro de 10 dias úteis depois que o pagamento é confirmado.
    • Pagamentos por boleto podem levar de 1 a 3 dias úteis para serem confirmados.
    • Você vai receber um código de rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.
  • 1.2 Tempo de Envio:

    • O envio padrão normalmente leva de 15 a 40 dias úteis depois do produto ser postado, dependendo do lugar onde você mora.
    • Entendemos que algumas coisas podem atrasar um pouco a entrega e estão fora do nosso controle.
  • 1.3 Atrasos e Pacotes Perdidos:

    • Nós garantimos que o seu pedido vai chegar. Caso o pacote se perca, vamos devolver todo o valor pago pelo(s) produto(s).
    • Todos os envios são segurados e têm rastreio online gratuito. Você pode ter certeza de que seu produto vai chegar!
  • 1.4 Vários Pacotes:

    • Como trabalhamos com vários fornecedores, é possível que seu pedido chegue em pacotes separados. Isso é normal, não se preocupe!
  • 2. Condições Gerais (ATENÇÃO)
  • 2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Atlas Sports providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

  • 2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
  • 2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Atlas Sports não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 70 reais, para reenvio do produto.
  • 2.4. Produtos Tributados e Taxados
95% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raros, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta no endereço que foi informado no momento da compra, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento do imposto determinado pela receita.
Caso isso aconteça, a Atlas fará o pagamento do tributo para o produto ser liberado. Entre em contato conosco pelo WhatsApp caso isso ocorra.
  • 3.4 Política de Troca 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  • Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

  • Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para contatoatlasports@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

  • Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  • Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para contatoatlasports@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

  • Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  • Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para contatoatlasports@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

  • Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
  • Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo WhatsApp

 

Atenção: Antes de finalizar sua compra confira o tamanho e tabelas disponibilizadas em nossos produtos, pois não trocamos produtos por erro de medidas e também não efetuamos trocas de produtos personalizados!