Política de Envios e Prazos
1. Processamento de Pedidos e Envio:
-
1.1 Processamento de Pedidos:
- Nós trabalhamos com fornecedores de confiança de diferentes países como Suíça, Estados Unidos e China para enviar seus produtos.
- Geralmente, os pedidos são enviados dentro de 10 dias úteis depois que o pagamento é confirmado.
- Pagamentos por boleto podem levar de 1 a 3 dias úteis para serem confirmados.
- Você vai receber um código de rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.
-
1.2 Tempo de Envio:
- O envio padrão normalmente leva de 15 a 40 dias úteis depois do produto ser postado, dependendo do lugar onde você mora.
- Entendemos que algumas coisas podem atrasar um pouco a entrega e estão fora do nosso controle.
-
1.3 Atrasos e Pacotes Perdidos:
- Nós garantimos que o seu pedido vai chegar. Caso o pacote se perca, vamos devolver todo o valor pago pelo(s) produto(s).
- Todos os envios são segurados e têm rastreio online gratuito. Você pode ter certeza de que seu produto vai chegar!
-
1.4 Vários Pacotes:
- Como trabalhamos com vários fornecedores, é possível que seu pedido chegue em pacotes separados. Isso é normal, não se preocupe!
- 2. Condições Gerais (ATENÇÃO)
- 2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Atlas Sports providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
- 2.2. Destinatário Ausente
- 2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
- 2.4. Produtos Tributados e Taxados
- 3.4 Política de Troca
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
- Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
- Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para contatoatlasports@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
- Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
- Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para contatoatlasports@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
- Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
- Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para contatoatlasports@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
- Como devolver os produtos:
- Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo WhatsApp
Atenção: Antes de finalizar sua compra confira o tamanho e tabelas disponibilizadas em nossos produtos, pois não trocamos produtos por erro de medidas e também não efetuamos trocas de produtos personalizados!